[RECEITAS_SWEET] bolo gelado de abacaxi



Click Me!
 
 



bolo gelado de abacaxi

 

bolo gelado de abacaxi

     

    INGREDIENTES

    • 1 unidade de abacaxi grande
    • 1 copo de água (copo de requeijão)
    • 1 copo de açucar (copo de requeijão)

    PASSO A PASSO

    1. bata todos os Ingredientes no liquidificador e coloque em uma panela para cozinhar até ficar macio e dourado. deixe esfriar e coloque sobre o bolo.
    2. Recheio de Creme-Ingredientes : 1/2 litro de leite 01 lata de leite condensado 02 gemas 02 colheres de sopa de maisena Modo de Preparo : Faça um creme no fogo com os Ingredientes acima, até ficar cremoso. Esfrie um pouco. Coloque sobre o recheio de abacaxi.
    3. Calda para Regar-Ingredientes : 200ml de leite de coco 01 copo de leite 01 colher sopa de açúcar Modo de Preparo : Misture todos os Ingredientes e regue a parte superior do bolo.
    4. Recheio de creme de leite-Ingredientes : 02 claras 02 colheres sopa de açúcar 01 lata de creme de leite sem soro 01 pacote de coco ralado Modo de Preparo : Bata as claras em neve e adicione o açúcar batendo mais um pouco. Acrescente o creme de leite mexendo levemente, cubra o bolo e polvilhe coco ralado. Embrulhe e leve para gelar. Corte em pedaços quadrados, embrulhe em papel alumínio e leve para gelar.
    5. Uma receita de bolo branco (de sua preferência )
    6. Montagem: coloque um pouco de coco ralado no fundo, forre com bolo, coloque todo o recheio de abacaxi, por cima coloque um pouco do creme, outra parte de bolo, umedeça com a calda, coloque o recheio de creme de leite e o restante do coco. Cobrir com papel alumínio e levar para gelar.

     

     

     

     

     

     

    FREE Animations for your email - by IncrediMail! Click Here!

    __._,_.___


    Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
    Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
    Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
    Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

    __,_._,___

    0 comentários: